Auxiliar Administrativo
Vaga: Auxiliar Administrativo
A Dealerhunter é a primeira Hrtech especialista no setor automotivo da america, nossa missão é ser ponte para os melhores profissionais e para as melhores empresa do setor.
Marca: Honda
Descrição:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time em Tatuí/SP! Você será responsável pelo suporte às rotinas administrativas, controle e organização de documentos, atendimento ao cliente, lançamentos de informações no sistema e apoio nas atividades financeiras, como emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e a receber.
Responsabilidades:
Realizar vendas consultivas de veículos novos , atendendo às necessidades e preferências dos clientes.
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma experiência de compra positiva.
Demonstrar as características e benefícios dos veículos, proporcionando informações precisas e detalhadas.
Conduzir test drives e apresentar as funcionalidades dos veículos de forma eficaz.
Negociar termos de venda, incluindo preço, financiamento, garantias e opções de leasing.
Seguir processos internos de vendas, cumprindo metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em atividades administrativas;
Conhecimento em informática (pacote Office);
Boa comunicação e organização.
Salário: 1800,00
Horarios: Seg. a sex. 8h as 18h; Sab 8h as 12h (2 horas de almoço)
A Dealerhunter é a primeira Hrtech especialista no setor automotivo da america, nossa missão é ser ponte para os melhores profissionais e para as melhores empresa do setor.
Marca: Honda
Descrição:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time em Tatuí/SP! Você será responsável pelo suporte às rotinas administrativas, controle e organização de documentos, atendimento ao cliente, lançamentos de informações no sistema e apoio nas atividades financeiras, como emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e a receber.
Responsabilidades:
Realizar vendas consultivas de veículos novos , atendendo às necessidades e preferências dos clientes.
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma experiência de compra positiva.
Demonstrar as características e benefícios dos veículos, proporcionando informações precisas e detalhadas.
Conduzir test drives e apresentar as funcionalidades dos veículos de forma eficaz.
Negociar termos de venda, incluindo preço, financiamento, garantias e opções de leasing.
Seguir processos internos de vendas, cumprindo metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em atividades administrativas;
Conhecimento em informática (pacote Office);
Boa comunicação e organização.
Salário: 1800,00
Horarios: Seg. a sex. 8h as 18h; Sab 8h as 12h (2 horas de almoço)
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
experiencia contabil
organização
Microsoft Excel
Benefícios
Vale-transporte
Sobre JOAO VICTOR MOURA BEZERRA
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.